101 COISAS EM 1001 DIAS

Hoje, dia 15/11 iniciei meu 101 em 1001 dias. O prazo pra fazer todas essas coisas vai encerrar em Maio de 2017. Espero completar tudo até hahaha, dá uma conferida na lista e entra na onda também:

1. Ter um cachorro. 
2. Começar um estágio/trabalho em 2015. (Trabalhando no Museu de Cera do Iguatemi)
3. Deixar o cabelo crescer até a cintura.
4. Viajar a dois.
5. Entrar na faculdade de publicidade.
6. Comprar minha câmera T3i. (Foi a T3, mas serve).
7. Criar um projeto fotográfico.
8. Dar uma festa no meu apartamento.
9. Fazer mais 3 tatuagens. (Fiz 2, faltam 1)
10. Aprender a dirigir (ter um carro, se puder hahaha) Tirei a carteira, só falta o carro.
11. Viajar novamente para São Paulo.
12. Criar uma poupança (e ter compromisso sério) em 2015 2016.
13. Ir pra algum casamento. (Foi lindooo)
14. Comprar uma máquina de escrever.
15. Encher um cofrinho e quebrar somente quando ele estiver cheio.
16. Comprar um notebook novo.
17. Ter uma bicicleta.
18. Fazer um piquenique.
19. Jogar Paintball.
20. Aprender a jogar algo com meu namorado. (Aprendi a jogar LOL hahaha)
21. Publicar meu livro.
22. Escrever outro livro.
23. Assistir todas as temporadas de Friends.
24. Viajar para fora do país.
25. Ganhar uma pantufa.
26. Doar sangue. (Aleluia)
27. Empinar pipa hahaha
28. Não gastar dinheiro com nenhuma bobagem durante 6 meses.
29. Ir ao boliche.
30. Preparar uma festa surpresa para alguém.
31. Chegar a 200 livros na minha estante.
32. Tirar o passaporte.
33. Decorar meu futuro quarto novo.
34. Me sustentar (com 17 anos).
35. Ir ao planetário do Dragão do Mar (sim, eu nunca fui).
36. Assistir Star Wars!
37. Ter meu apartamento. (Vai ser entregue em Fevereiro *-*)
38. Conhecer o parque do Harry Potter.
39. Viajar pras praias vizinhas a minha cidade.
40. Abrir uma loja Online. (@usepulsestore)
41. Gravar meu primeiro Vlog. (Link: https://www.youtube.com/watch?v=AzryAaRwl_w)
42. Beber menos refrigerante. (Faz bem 3 meses que só bebo suco ebaaa)
43. Ler um livro por semana a partir de 2016.
44. Ir a uma festa a fantasia (ou fazer uma).
45. Comprar um HD externo para os meus filmes.
46. Fazer meu óculos, novamente.
47. Divulgar mais meu blog.
48. Aprender a dançar forró (não que seja muito importante para a minha vida hahaha)
49. Terminar de ler um livro em inglês. (As vantagens de ser invisível)
50. Ir ao zoológico. (Fui em São Paulo)
51. Comprar um mapa mundi .-.
52. Começar uma série nova. (Demolidor)
53. Viajar de ônibus com as amigas para algum lugar do interior.
54. Aprender a fazer bolo.
55. Ir para algum show que eu goste, suficientemente, da banda. (Fui pro Marron 5 que amor *-*)
56. Ir ao teatro.
57. Assistir pôr do sol na praia. (Sim, eu nunca fiz isso) (agora eu fiz rsrsrs)
58. Voltar a usar salto. (Descobri que eu ainda sei fazer isso).
59. Não cortar/tirar o tamanho do cabelo por um ano.
60. Revelar fotos.
61. Aprender a tocar teclado/piano.
62. Ter 1000 curtidas na página do facebook.
63. Trocar de celular. (meu caiu na privada, então fui obrigada a comprar outro kkk)
64. Fazer um jantar romântico pro meu futuro namorado :3
65. Colocar algum texto meu nos correios de um desconhecido.
66. Aprender a cozinhar na minha nova casa.
67. Fazer vários sorteios no blog. (Já estou colocando em prática ieeei vai conferir que tem um por mês)
68. Ir para a Bienal do Livro em Fortaleza 2014.
69. Terminar um diário. (Porque começar, já fiz várias vezes)
70. Fazer um tratamento contra celulite.
71. Ver neve.
72. Acampar (na praia, pq odeio mato e seus mosquitos e insetos)
73. Jogar poker.
74. Fazer um e-mail novo e organizá-lo.
75. Dar uma festa de aniversário de 18 anos para mim (não teve festa)
76. Fazer coleção de alguma coisa.
77. Desencalhar uma amiga/amigo.
78. Ter um caderno de organização novo.
79. Comprar uma palheta de sombras da NAKED.
80. Não comer no mc donalds por 6 meses.
81. Criar um LOOKBOOK.
82. Montar um quebra-cabeça de 1000 peças.
83. Ser papai Noel de alguém no Natal.
84. Ser menos tagarela.
85. Tirar foto imitando uma foto antiga.
86. Fazer uma sessão de cinema na minha futura casa. (Serve festa na piscina?)
87. Comprar pijamas.
88. Continuar minha coleção de meias.
89. Pagar o total do meu cartão. (Minha irmã pagou pra mim, mas eu já tô devendo de novo)
90. Voltar a dançar.
91. Manter rotina de acordar cedo. (Partiu faculdade)
92. Emagrecerhm (impossível não emagrecer trabalhando em shopping)
93. Fazer uma cápsula do tempo.
94. Fazer meu scrapbook.
95. Tomar banho de chuva.
96. Tirar foto embaixo d'água. (Meu, melhor momento da minha vida kkkk)
97. Organizar todos os meus documentos.
98. Comprar cartas de tarô.
99. Entrar no museu do Ipiranga. (Quando eu fui, estava em reforma ¬¬)
100. Assistir uma estréia de filme meia noite, de novo. (Eu só ia quando tinha Harry Potter, mas né, acabou :[ )
101. Escrever uma carta para mim e ler daqui 5 anos.

uau acabou ein! bastante coisa pra fazer e lá vamos! bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário